Torne a experiência do cliente única e pessoal.
No mundo dinâmico de hoje, os clientes esperam mais do que nunca. Eles desejam interações fluidas e personalizadas em todos os canais de comunicação. É aí que entra o Cloud Contact Center by CXone. Desenvolvido para superar as expectativas do cliente moderno, nossa solução omnichannel oferece uma experiência de atendimento excepcional, eliminando as dores mais comuns enfrentadas pelas empresas.
Descubra o Futuro do Atendimento ao Cliente.
Principais Características
Contact Center Omnichannel
As mudanças nos hábitos dos clientes estão incentivando os contact centers a irem além da interação apenas com comunicação de voz.
Atendimento automático para WhatsApp
Automatize seu atendimento, organizando as conversas em um único local, atenda seus clientes 24hrs por dia.
Uma Solução Inovadora e Integrada.
Integração com os principais CRMs e sistemas
do mercado
Potencialize a eficiência de sua empresa com nossa solução, conectando-se perfeitamente aos principais CRMs e sistemas do mercado. Da integração com Zendesk e Microsoft Teams à compatibilidade com SAP, Oracle, Webex, Zoom e muito mais, nossa plataforma simplifica e otimiza seus processos, permitindo uma gestão fluida e eficaz de suas operações. .
Fale com nosso time de especialistas em Contact Center Omnichannel
Nossa solução omnichannel não é apenas uma plataforma de contact center - é uma ferramenta estratégica para impulsionar o sucesso do seu negócio. O Cloud Contact Center by CXone eleva a experiência do cliente a um novo patamar.
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